We sayin’ oh we oh

29 nov

You are now rocking with Will.i.am and Britney, bitch!

Ontem a noite, durante o X Factor, foi apresentado o mais novo clipe do Will.i.am, com participação da girl that everyone’s is seeking: Britney Spears. Jurada do programa favorito da minha mãe, Britney aparece no clipe linda, magra e loira, cantando as mesmas coisas repetidamente e cercada de clones.

Pelo twitter, Will.i.am comparou a participação da cantora como um “renascimento” e que “mudou a vida dele”. Particularmente, eu achei um exagero o comentário do cara do Black Eyed Peas porque, convenhamos, a Britney não fez lá grandes coisas nessa música.

Mas deixando de lado a minha péssima mania de por defeito em tudo, Scream & Shout é um música bem boa e, ao assistir o clipe, já consegui me imaginar na balada dançando loucamente enquanto berro o título desse post. Até admito que cogitei a hipótese de imitar o boné dele, só porque é legal.

boné irado do Will.i.am

Enfim, a moral da história é a seguinte: DJs de todo o mundo, toquem essa música nas festas; e Britney, pare de fazer participações em clipes aleatórios e lance logo músicas novas.

Gabriela

@gabrielacav_

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: