Uma banda para conhecer antes que o mundo acabe

21 dez

There’s no worries on the earth tonight
We’re all walkin’ off the world tonight

Todo ano eu digo que não vou passar as férias inteiras indo dormir às 5 horas da manhã e acordando às duas da tarde e nestas férias não é diferente – exceto pelo fato de eu ter que estar às duas no trabalho, o que me faz dormir uma hora a menos, mas enfim. Essa péssima mania me deu não apenas lindas olheiras, mas também uma nova banda para amar: Walk Off The Earth.

wote

Sim, sou super outsider e nunca tinha ouvido falar deles antes de ver o maravilhoso Rewind YouTube Style 2012, mas adorei a ideia de cinco pessoas tocando um mesmo violão, então resolvi dar uma olhada no canal deles. Essa foi uma das melhores coisas que eu já fiz nessas madrugadas em frente a uma tela de computador. E para a minha surpresa eles são só mais um grupo de amigos que resolveram fazer um cover de Somebody that I Used To Know só de brinks, mas uma banda realmente boa que merece uma chance de ganhar seu coração (brega) antes do fim do dia 21.

Sabe aquela banda que quando tu descobre tu acaba se perguntando porque tu não descobriu aquilo antes? Aquela música que tu fica emocionado só de poder ouvir porque é tão bom que tu tem vontade de chorar? Tá, eu admito que eu to exagerando um pouquinho, mas isso é só pra tu perceber o quão boa é essa banda.

Com três cantores maravilhosos, um cara barbudo (que com certeza foi o capitão de um navio em alguma reincarnação), um baterista que  aparentemente consegue fazer música com qualquer coisa que possa ser batucada e alguns outros random participantes em alguns vídeos, Walk Off The Earth consegue fazer a alegria dos 869856 inscritos no seu canal do YouTube

Lançada no último dia 12, a última música deles é a Gang of Rhythm, que tem um clipe com uma historinha super divertida, uma fotografia maravilhosa e uma música que não é só boa, mas é bem grudenta e garanto que vai ficar na tua cabeça durante um bom tempo – pelo menos na minha ficou.

Recomendo darem uma olhada em todos os 75 vídeos deles, mas como eu sei que vocês têm vida, aqui vão as minhas indicações:

 

Gabriela

@gabrielacav_

Deixe uma resposta

