2012 em paródias – PARTE 3

29 dez

Terceira e última parte do nosso “2012 em paródias”. Espero que 2013 nos traga muitas músicas pop, muitas paródias e muito mais tempo pra perder em frente ao YouTube.

Aqui vai a parte 3:

GANGNAM STYLE – PSY

reparem o Dougie Poynter no canto esquerdo

Pfvr, reparem o Dougie Poynter no canto esquerdo

Sim, eu deixei o melhor pro final. Gangnam Style é uma das melhores músicas da década, eu diria – não pela música em si, mas por todo o escândalo que ela causou. Um cara meio gordinho + uma dança muito bizarra + com um clipe ainda mais bizarro + com menininhas asiáticas bonitinhas (para a felicidade dos punheteiros) e uma letra que ninguém sabe o que tá cantando, mas canta mesmo assim. O hit do adorável Psy foi até citado por Nostradamus em suas profecias e em menos de seis meses se tornou o vídeo mais curtido – com 6310064 likes – e mais acessado do YouTube – com 1042271776 views (dados de 25 de dezembro – sim, eu não tenho vida social e to fazendo um post no dia do natal).

  1. ACOUSTIC VERSION

    A conclusão que eu chego é que tudo fica melhor com um ukulele. Versão acústica fofíssima que inclui até a participação especial de um gato.

  2. HOT DOG CONDOM STYLE

    What the actual fuck? Esse vídeo é completamente sem noção, mas nem por isso deixa de ser engraçado. É um misto de vergonha alheia com “por que que eu to vendo isso?”

  3. BABY GANGNAM STYLE


    Eu sei que é estranho passar de um salsicha em uma camisinha pra um bando de bebês dançando, mas tudo bem, a vida continua. Bebês lindos que vão fazer o teu útero chorar um pouquinho. Parabéns para as mamães que se prestaram a fazer roupas e rebolar na frente de uma câmera.
  4.  WHIP IT GUNMAN STYLE!

    Admito que não consegui ouvir algumas coisas por causa do instrumental, que tá bem mais alto que a voz, mas isso não impede que se entenda o vídeo. Ideia super criativa, que foi além do costumeiro “asiático-de-terno-e-óculos-escuros-com-cavalos”. Final bem nada a ver, mas ok.

  5. OPEN CONDOM STAR

    Achei que eu era a única pessoa que entendia palavras em inglês quando ouve essa música, mas parece que não estou sozinha. Só que eu sou mais óbvia que o moço do vídeo e sempre canto “I was outta my head” ao invés de “not a sauna air” – que na verdade é “naneun sanai”. Coreano é uma língua estranha.

BÔNUS

Se achou que eu ia falar do Cauê Moura e do Latino, você está muito enganado Então, apresento a vocês: UMMA GANGNAM STYLE:


O dançarino de hip hop, Mike Song, resolveu botar a mãe dele pra dançar uma coreografia meio robô, meio Psy. A super concentração da mãe + os movimentos dela, que são super duros = genialidade. Ficaram tão pop que até a Ellen Degeneres convidou eles pro programa.

Gabriela

@gabrielacav_

Deixe uma resposta

